Tudo sobre SHST

SEGUREX 2007

 Segurex 2007 – Salão Internacional da Protecção e Segurança

 

 Uma feira de referência no mercado Ibérico

A Associação Industrial Portuguesa / Feira Internacional de Lisboa vai organizar de 14 a 17 deMarço na FIL a 12ª edição do SEGUREX – Salão Internacional da Protecção e Segurança.

NÚMEROS

Feira bienal de referência no mercado Ibérico, alternando a sua realização com a SICUR em Madrid, assume-se como evento único em Portugal direccionado para os conceitos do Security e Safety. Na edição de 2005 registou um aumento quer de expositores (mais 37%) quer de Visitantes (mais 12%) relativamente a 2003, estimando-se para 2007 uma área exposicional de 20.000 m2 e cerca de 18.000 Visitantes.

Para alem da vertente comercial, onde são apresentados novos equipamentos e serviços direccionados para o combate e prevenção da sinistralidade, o SEGUREX caracteriza-se também pela sua vertente pedagógica, transformando comportamentos seguros em praticas habituais.

SECTORES

Abrangendo todos os segmentos da Segurança, designadamente Segurança de Pessoas e Bens, Protecção Contra Intrusão, Roubo e Agressão, Controlo de Acessos e Vigilância, Segurança no Trabalho, Protecção e Higiene Laboral, Protecção e Combate a Incêndios, Meios de Socorro e Salvamento, Segurança Contra Riscos Naturais, Segurança na Circulação Aérea, Marítima, Rodoviária e Ferroviária, o SEGUREX é ponto de encontro obrigatório para os profissionais do sector da Segurança, reunindo num único espaço Exposição e Demonstrações ao vivo.

MANIFESTAÇÕES PARALELAS

Aspecto importante é também a realização de diversos Congressos, Seminários e Conferências no âmbito do Salão, dos quais destacamos a apresentação do 1º Estudo sobre o Sector da Segurança Electrónica e Protecção Contra Incêndio em Portugal, organizado pela APSEI – Associação Portuguesa de Segurança Electrónica de Protecção de Incêndio, bem como o 4º Encontro Nacional dos Técnicos de Segurança e o 2º Seminário de Segurança de Aeroportos, Portos e Gares Terrestres.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Realização da Feira – 14 a 17 de Março de 2007

Profissionais -10H00 – 20H00
Feira Internacional de Lisboa– Parque das Nações

Os comentários estão fechados.